Desejos

O corpo é templo da mente
a mente é consciencia de existencia
embriagada de desejo
desejo do corpo apela a indecencia
sentimento eu despejo
em objeto que me afeta e me controla
mesmo estando controlado

Uma lingua embriagada fica amarela de café
amarelo marca no dente o cigarro
amarelo marca o barro no pé
de quem não quer desejar
ter o trabalho
de quem não pode desejar

dinheiro à luxuria
agua à seca
dor ao amor
açucar para a carie
boca ao sexo

O que desejo?
o que estou forçado
forçando a desejar?
o que desejam?
de mim? da energia?
O sistema deseja você
e te conssegue
fazendo desejar

O corpo de unica propriedade
morre ao ser controlador
tornando a mente escrava
de sua propriedade

Corpo meu vilão que me enche de vontades...
que me aprisiona ao desejo
que me suja de impureza
que me liberta em gozo

Corpo templo da mente
lugar do meu mundo
meu unico vilão
é o unico caminho restante
que leva à salvação

começo a revolução de minha propria cama

retiro a frase do livro e
para aparecer mais que o desejo
tatuo dentro da caixa craniana

"O verdadeiro heroísmo está em conquistar sua própria natureza."

Agora
A cabeça é o meu universo
desejo que consiga
fazer da

Minha cabeça, meu unico guia

João Vaz