Pertuba, mas acalenta

Gostaria de experimentar os prazeres mais singelos da vida
A efusividade de uma mera piada
A sensação da insana felicidade
A volúpia de cada penetração
E o furor do tão insofismável orgasmo
Esse afã impiedoso de querer algo alheio para si, seca as rosas a minha volta
Enquanto uma afro-nuvem encobre o sol da manhã de uma primavera suntuosa
Sinto o peso de minha alma materializada em uma faca que fere por detrás de meus olhos a cada respiração diafragmática
Cobiço todo sorriso - horror show - e isso faz brotar / em seus gananciosos portadores / uma célula desesperadamente aflita e ninfomaníaca / que não pára de se reproduzir >
Epifania - Eureca! Minha dádiva, minha missão concluída...

AlgumaS pessOas nascem para que haja uma Falsa justIça Entre as pregas sacras de um rosto que mostra incoerente subjetividade dentária.


Sofhie